Região ‘caminha para o caos’

O MPT considera que ontem “foi passada oficialmente a Certidão de Óbito” da Autonomia.

“Caminhamos para uma situação de caos na Região. A economia está a morrer e  são cada vez mais tomadas medidas gravosas para as empresas e para quem trabalha. Porém, o Governo Regional continua indiferente  a esta situação”, apontou Jaime Silva, esta manhã em conferência de imprensa.

Desta forma, o dirigente do MPT entende que o Governo Regional tem “de mudar de atitude e tem de renegociar um plano de resgate para a Madeira, dado que o actual não chega para meia missa”.

Jaime Silva refere mesmo que se o executivo madeirense “continuar a iludir a opinião pública” deve se demitir e “dar lugar a outro”.

“É grave e é muito preocupante que o Governo Regional continue a ter esta atitude perante o cenário que o rodeia, dando-se ainda ao luxo de se guerrear internamente quando se sabe que a Madeira precisa é de quem governe e não de quem vai para as missas dar paleio às pessoas”, concluiu o dirigente do MPT.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

 

Pin It on Pinterest