MSC Cruzeiros apresenta novos itinerários

Companhia introduz o Mar Vermelho, como novo destino para a temporada de Inverno 2012-2013.

A MSC Cruzeiros criou uma oportunidade única para os seus passageiros experimentarem o melhor desta região rica em história, introduzindo o Mar Vermelho, como um novo destino para a temporada de Inverno 2012-2013.

A 2 de Novembro de 2012, o MSC Armonia parte de Veneza, para um cruzeiro de nove dias, chegando ao seu novo porto em Sharm El Sheikh, no Egipto. Este itinerário, a bordo do MSC Armonia, vai levar os passageiros pelo Mar Mediterrâneo, passando pelo canal de Suez até ao Mar Vermelho, com escalas previstas em Ancona (Itália), Heraklion (Grécia) e Marmaris (Turquia), chegando a Sharm El Sheikh, a 10 de Novembro de 2012.

Os passageiros têm ainda a oportunidade de combinar os cruzeiros de posicionamento de e para Sharm El Sheikh com o primeiro e último cruzeiro da temporada no Mar Vermelho, de forma a obter a mistura interessante de dias no mar, com escalas nos vários portos desta região deslumbrante.

O Mar Vermelho despede-se do MSC Armonia a 6 de Abril de 2013, quando o navio faz um itinerário de 10 dias/9 noites de regresso a Veneza. Estão previstas escalas no Porto de Sokhna (Egipto), Limassol (Chipre), Antalya (Turquia), Rhodes (Grécia), Heraklion (Grécia) e Kotor (Montenegro).

Durante a inesquecível experiência no Mar Vermelho, os passageiros a bordo do MSC Armonia podem apreciar as atrações mais fascinantes da região e descobrir não só a extraordinária beleza, mas também a história e cultura da região, com roteiros que oferecem o equilíbrio perfeito entre o relaxamento, a descoberta histórica e a aventura, através da diversificada escolha de excursões em terra.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fblike]


PUB