Nacional promete dar luta ao Marítimo

 Amanhã há jogo entre o Nacional e o Marítimo. Pedro Caixinha promete dar luta.

O Estádio dos Barreiros recebe amanhã, pelas 18h30, o jogo entre o Nacional e o Marítimo, a contar para a 26º jornada da Liga Portuguesa de Futebol.

Hoje, em conferência de imprensa, Pedro Caixinha, treinador do Clube Desportivo Nacional, prometeu dar luta e fazer um jogo à altura daquilo que os alvinegros têm habituado os adeptos.

“Queremos manter a dinâmica de vitória. Não sei o que esperar do Marítimo se o próprio treinador tem dúvidas em relação à equipa que vai apresentar e à forma como vai jogar. O que sei é que vamos ter um Nacional muito forte e a jogar à sua maneira”.

Refira-se que o jogo entre as equipas madeirenses pede medidas de segurança extraordinárias. “Esperamos um ambiente adverso, queremos que exista esse ambiente, teremos é de ter controlo emocional e saber o que fazer. Vamos lutar pelos três pontos, que é esse o nosso único objectivo”.

O treinador do Marítimo, Pedro Martins, disse ontem que a prioridade, seja com o Nacional ou outra equipa qualquer, é a manutenção do quarto lugar no Campeonato.

Para este derby madeirense os convocados do Nacional são: Marcelo, Igor, Claudemir, Danielson, Marçal, Neto, Moreno, Todorovic, Diego Barcellos, Juliano, Andrés Madrid, João Aurélio, Mateus, Márcio Madeira, Mário Rondon, Mihelic, Candeias e Keita.

[fbshare type=”button”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

Pin It on Pinterest