Populares vão ao encontro dos cidadãos da Madeira

CDS/PP constata, no terreno, os problemas sentidos pelos madeirenses e apresenta soluções.

O CDS/PP apresentou, hoje pela manhã, uma ação intitulada “Ao Encontro dos Cidadãos”, que vai percorrer todos os concelhos da Região Autónoma da Madeira, para auscultar os madeirenses e apresentar soluções.

“Neste momento de crise é impensável não estar próximo dos cidadãos da Madeira e ouvir as suas aspirações, os seus problemas e as suas reivindicações”, disse o deputado António Lopes da Fonseca, lembrando que, nestes momentos difíceis, os responsáveis políticos são chamados a outra intervenção.

O Grupo Parlamentar do CDS passa, este mês, no concelho de São Vicente, seguindo-se, em Maio, os concelhos da Calheta, Machico, Porto Moniz e Câmara de Lobos. Em junho prosseguem no Porto Santo, Santana, Santa Cruz e Ribeira Brava e, por fim, nas primeiras semanas de julho, as reuniões decorrem nos concelhos da Ponta do Sol e do Funchal.

“A nossa prioridade não é reunir com as autarquias, mas sim as entidades públicas e privadas que representam os cidadãos”, sublinhou o deputado, adiantando que o partido já recebeu respostas afirmativas de vários sectores de atividade.

Depois, feitas estas auscultações, os populares pretendem apresentar na Assembleia Legislativa da Madeira um conjunto de propostas alternativas.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest