Pedro Caixinha acredita na vitória frente ao Sporting

O treinador dos alvinegros diz que o Nacional está numa boa altura para ganhar o Sporting num jogo que se realiaza amanhã às 19h15 no Estádio da Madeira.

O treinador do Nacional, Pedro Caixinha, afirmou hoje, na conferência de imprensa,de antevisão do jogo de amanhã com o Sporting, às 19h15 no Estádio da Madeira, que esta é uma boa altura para vencer o Sporting.

“É uma boa altura para ganhar o Sporting amanhã o que contamos é que os nossos jogadores coloquem cá fora todo aquele que é o potencial, a qualidade que eles têm e o momento que estamos a viver não por ser o Sporting, mas se tivermos aquilo que foram os nossos confrontos com as equipas que estão acima de nós na tabela apenas fizemos quatro pontos e contra o mesmo adversário o Marítimo”, lembrou. O treinador alvinegro mostrou-se confiante na vitória frisando que este é o melhor momento do Nacional “porque por fim a equipa está a jogar como um todo coletivo muito forte. Neste momento conseguimos jogar como equipa e obter resultados”, declarou.

Caixinha vai fazer apenas uma alteração no onze que jogou contra o Marítimo com a saída de Mihelic para a entrada de Skolnik.

Lista completa de convocados:

Guarda-redes: Marcelo e Vladan;

Defesas: Claudemir, Danielson, Marçal, Neto e João Aurélio;

Médios: Moreno, Todorovic, Diego, Juliano, Andrés Madrid e Skolnik;

Avançados: Mateus, Márcio, Rondon, Candeias e Keita.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest