“São Vicente Cup” termina ao fim da tarde

Torneio de Futebol Infantil está a reunir muita pequenada no Estádio do Juncos em São Vicente.

Está a decorrer durante o dia de hoje o torneio de futebol infantil “São Vicente Cup – no Coração da Laurissilva”, no Estádio dos Juncos, em São Vicente. De acordo com a organização este evento “constitui uma grande possibilidade de contribuir para o enriquecimento da formação das camadas jovens do futebol da Região e uma oportunidade para proporcionar um dia diferente aos atletas e suas famílias que têm ao seu dispor uma área de comes e bebes, com muita diversão, jogos e animação”.

Das equipas que integram este Torneio, em ambos os escalões (7-8 e 9-10 anos), destacamos a presença das equipas do Clube Desportivo Nacional, do Club Sport Marítimo, do Dragon Force, do Andorinha, do AC Milan – Scuola Calcio, do Clube Desportivo e Cultural do Porto Moniz, do Clube Desportivo da Ribeira Brava, da Associação Criamar e da Juventude Atlântica. A estas juntam-se as equipas da casa, da Associação Cultural e Desportiva de São Vicente.

O apito e pontapé de saída foi dado as 9h00, pelo árbitro Marco Ferreira e pelo jogador Bruno Patacas. As finais estão marcadas para às 16h30 para o escalão Sub-8 e às 17h20, para o escalão sub-10. De seguida, decorrerá a cerimónia de encerramento do Torneio, com os discursos das entidades convidadas e com a entrega de prémios aos três primeiros classificados de cada escalão, assim como os prémios Disciplina, Melhor Guarda-Redes e Melhor Marcador.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest