PSP deteve homens que atacaram funcionário de padaria

A PSD deteve três indíviduos que atacram funcionários de uma padaria à catana, em Santo António.

O Comando Regional da Madeira informa que hoje no dia 20 de Abril pelas 03h00 da madrugada a PSP procedeu à detenção de três indivíduos, residentes na Madeira com idades entre os 22 e os 27 anos quando agrediam funcionários de uma padaria com recurso a catanas.

O móbil do crime ainda não foi apurado, contudo devido à violência da agressão, foi necessário os agentes recorrerem à utilização das armas como intimidação não sendo necessário efetuar qualquer disparo.

Da ocorrência resultaram danos ainda não quantificados em bens do estabelecimento, bem como ferimentos num funcionário que recebeu tratamento hospitalar, não carecendo de internamento.

Os detidos foram constituídos arguidos e presentes no Tribunal Judicial da Comarca do Funchal onde se encontram a ser ouvidos em primeiro interrogatório aguardando-se decisão do Tribunal sobre medidas de coação. No momento já conseguimos apurar que os indivíduos ficaram em liberdade mas tem de se apresentação periodicamente na polícia.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

 

Pin It on Pinterest