PND reage com ironia à saída José Pedro Pereira

Comunicado assinado pela deputada Rubina Sequeira.

O PND reagiu com ironia à saída José Pedro Pereira da JSD, num comunicado enviado às redações que aqui reproduzimos na integra:

O Partido da Nova Democracia não consegue expressar, por palavras, a dor que sentiu face à anunciada demissão do cargo de líder da JSD-M por parte de José Pedro Pereira.

Um jovem que tanto tem feito pelos partidos da oposição desta terra, capaz de ridicularizar o PSD-M e o Dr. Alberto João Jardim com uma eficácia deveras notável, merecia, no mínimo, um voto de louvor… Trata-se de uma grave perda para toda a oposição que só não é totalmente irreparável porque – desinteressadamente – manteve a sua condição de Deputado do PSD na Assembleia Legislativa da Madeira.

É um momento muito triste, não só para a oposição, mas também para a opinião pública, onde apenas estará a festejar tamanha perda, o Sr. Presidente do Governo Regional, Dr. Alberto João Jardim!

Ex.mo Sr. José Pedro Pereira, em nome da luta pela transparência, um bem haja!

A Deputada Única do PND

Rubina Sequeira”

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest