Humberto Vasconcelos agradece promoção dos produtos regionais

O secretário regional de Agricultura e Pescas reuniu-se com representantes da rede de supermercados “Continente”.

Na ocasião, Humberto Vasconcelos destacou a importância da colocação dos produtos regionais nas lojas do grupo e “agradeceu o esforço que tem sido feito igualmente pela marca para promover os produtos regionais”.

No entender do governante, a colocação de produtos regionais em grandes superfícies é de enorme relevância para a economia e o produtor regional. “É claro que queremos sempre mais referências e mais destaque dos nossos produtos em superfícies como o Continente. Temos qualidade para competir com os melhores e sabemos que muitas pessoas até estão dispostas a pagar um pouco mais desde que o produto seja regional”, afirmou.

Neste encontro com com representantes da rede de supermercados “Continente” foi também abordado a mais-valia que é o símbolo da Marca Madeira para a venda do produto regional.

A curto prazo serão realizadas ações de divulgação do produto regional dentro de uma política de crescimento e valorização. Há igualmente um trabalho que será feito entre a Direção Regional de Agricultura numa estratégia de ajuda o pequeno produtor dentro dos parâmetros de qualidade que a marca exige.

Pin It on Pinterest