“A Vida Secreta dos Nossos Bichos” é o filme mais visto do ano em Portugal

bixos

O filme de animação “A Vida Secreta dos Nossos Bichosque estreou dia 18 de agosto – é já o filme mais visto e rentável do ano em Portugal. A aventura de Max e os seus amigos ultrapassou os 522 mil espectadores e superou os 2.589.000 euros em receitas de bilheteira.

“A Vida Secreta dos Nossos Bichos” tem vindo a bater recordes desde a sua estreia.  Só no primeiro dia levou ao cinema 42 mil espectadores e colocou-se como a melhor estreia de 2016.

Criado pela Illumination Entertainment e a Universal Pictures, dos mesmos realizadores – Chris Renaud e Yarrow Cheney – de “Gru – O Maldisposto”, esta nova animação reuniu o maior número de talents portugueses até hoje num filme dobrado em Portugal.

O filme conta com a colaboração de João Manzarra, Mariana Monteiro, Ricardo Carriço, Rui Unas, Cleia Almeida, Diogo Beja, Eduardo Madeira, Paulo Furtado, Luís Franco-Bastos, Sara Calisto e muitas outras caras bem conhecidas dos portugueses, que dão voz às várias e peculiares personagens.

Recorde-se que “A Vida Secreta dos Nossos Bichos” é uma comédia sobre a vida dos nossos animais de estimação a partir do momento em que os donos saem para o trabalho ou para a escola todos os dias. Prometendo envolver toda a família, o novo filme mostra também a vida dos animais de rua, unindo dois mundos díspares e apresentando uma forte crítica ao abandono. Este filme é obrigatório para todos aqueles que adoram animais!

O filme conta ainda com o regresso dos adoráveis Mínimos ao cinema, numa fantástica e trapalhona curta-metragem – “Mínimos e o Corta-Relva” – que apenas pode ser vista nas sessões de “A Vida Secreta Dos Nossos Bichos”.

Sobre o Filme:

Num apartamento em Manhattan a vida de Max, como animal de estimação favorito, muda completamente quando a sua dona leva para casa outro cão que é muito desleixado, o Duke. No entanto, têm de unir-se quando descobrem que um coelho adorável, o Pompom, está a construir um exército de animais abandonados determinados a vingarem-se de todos os animais de estimação e dos seus donos.

Segundo o realizador, Chris Renauld, “o objetivo do filme é ser uma visão contemporânea dos animais de estimação”. Para isso, a equipa pesquisou vídeos e histórias de vários animais de estimação, para enriquecer o guião, como “um cão que anda atrás da cauda ou gatos que empurram coisas da mesa”. Quem tem bichos irá rir muito e identificar tudo isto.

Sobre os Personagens:

Max (João Manzarra) é um cão amigável e que adora a sua dona Katie (Sara Calisto),a sua vida baseia-se em esperar que a dona regresse a casa para receber toda a sua atenção. No dia em que Duke é adotado pela Katie tudo muda!

Duke (Eduardo Madeira) é um cão rude e descuidado que, sem saber, se mete numa situação de perigo e ao seu irmão Max. Juntos tentam escapar do terrível Pompom (Rui Unas) e salvar todos animais domésticos do exército de animais abandonados! Max conta com a preciosa ajuda de Gidget (Cleia Almeida), Chloe (Mariana Monteiro),Mel (Luís Franco-Bastos) entre muitos outros para impedir os planos do Pompom e encontrar o caminho de volta a casa.

Esta é uma história comovente, e simultaneamente muito divertida, sobre amizade e companheirismo que chega aos cinemas no dia 18 de agosto, mesmo a tempo de aproveitar as longas férias de verão para levar toda a família ao cinema e saber o que fazem os animais, quando os donos não estão em casa!

Pin It on Pinterest

Advertisment ad adsense adlogger