ESDs e JSD Madeira reúnem com UMa, CLUNY e ISAL

Os Estudantes Social Democratas da Madeira e a JSD Madeira, no âmbito do Roteiro Laranja “Regresso às aulas 16/17”, vão reunir com as direcções/reitorias da Universidade da Madeira, Escola Superior de Enfermagem São José Cluny e Instituto Superior de Administração e Línguas.

Ficar a conhecer a realidade das colocações para este ano lectivo, as necessidades e anseios dos alunos, os apoios sociais concedidos e o nível de empregabilidade e absorção destes no mercado de trabalho regional são os principais assuntos em cima da mesa.

Dada a especificidade de cada instituição, não serão esquecidos assuntos que a cada uma dizem respeito, como por exemplo, o aumento de propinas na Universidade da Madeira.

As reuniões realizar-se-ão nas respectivas instituições, nos seguintes dias/horários: Uma (Colégio dos Jesuítas) – 23/09 – 17h00; Cluny – 26/09 – 11h00; e ISAL – 26/09 – 18h30. Após as mesmas, serão prestadas declarações.

De referir que, além destas reuniões, a JSD Madeira continua o seu périplo pelos diversos concelhos da Região, contactando com alunos de distintas escolas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest

Advertisment ad adsense adlogger