Gateway reforça gama de proteção dos wearables

A Gateway Portugal, empresa do grupo Gunnebo, especializada no fabrico, comercialização e instalação de soluções antifurto para redução das quebras no retalho, reforça o portfólio de proteção dos wearables, com o lançamento da Secure Showcase. Projetada para proporcionar uma experiência de compra, ao consumidor, absolutamente única e exclusiva, a solução permite exibir os wearables na perfeição, sem comprometer a segurança dos equipamentos.

A Secure Showcase é uma mini vitrine rectangular que, pelo seu tamanho e pelo seu look discreto, pode perfeitamente ser colocada num balcão, exibindo na perfeição até 6 wearables e captando a atenção dos consumidores para os equipamentos em exposição. No momento da compra, o consumidor deverá solicitar a ajuda do staff da loja para poder experimentar o equipamento, tal como fariam no momento de comprar uma jóia ou um relógio de boutique. Isto torna a experiência de compra muito mais personalizada, acompanha, única e exclusiva.

Os equipamentos em exposição estão sempre carregados e o consumidor poderá experimentar, na totalidade, o equipamento, a qualquer momento. Basta, para isso, solicitar ajuda do staff da loja para lhe fazer chegar o equipamento.

Os retalhistas têm a oportunidade de, com apenas uma solução, proteger vários equipamentos em simultâneo, facto que se traduz numa redução de investimento em merchandising de proteção dos equipamentos expostos no linear da loja. Por outro lado, têm a garantia de que os seus clientes poderão gozar de um serviço e atendimento personalizados, tanto pela proximidade no staff aos seus clientes, como pela personalização dos mesmos, podendo aumentar as expectativas de vendas.

A Secure Showcase é compatível com as funções Access manager e IR Ecosystem. A chave IR Ecosystem é uma solução de chave única para toda a loja, e que permite prestar um melhor serviço ao cliente, aumentar as vendas e oferece alta proteção contra os roubos.

Pin It on Pinterest

Advertisment ad adsense adlogger