Psicologia forense em debate em Machico

Foi apresentado esta semana, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Machico, o programa do Seminário de Psicologia denominado “A Intervenção em Múltiplos Contextos”, que reúne mais de setenta profissionais de diversas áreas no próximo sábado no Fórum Machico.

Este encontro, que traz à Madeira nomes sonantes da psicologia nacional, nomeadamente ligados à área forense, destina-se a Psicólogos, Estudantes de Psicologia, Assistentes Sociais, Educadores Sociais, Professores, Educadores de Infância e outros profissionais interessados na temática.

Durante a apresentação do seminário, que contou desde logo com o apoio da Câmara Municipal de Machico, o presidente Ricardo Franco salientou que, no que respeita ao seu concelho, está orgulhoso do projeto a que se lançaram as psicólogas recém-formadas e acredita que esta será uma iniciativa de sucesso.

Por seu lado, Jéssica Barros, do PsicAF,- Serviço de Psicologia e Avaliação Forense, está convita que estarão reunidos na cidade de Machico, a partir das 9 horas do próximo sábado, as condições para os maiores nomes da área no nosso país enriquecerem os profissionais madeirenses das diversas organizações ou a título particular.

As inscrições estão ainda abertas através do e-mail psicaf@outlook.com ou dos telefones 291 646 047; 962 921 425.

Pin It on Pinterest