Orange e Cegos premiadas com “Brandon Hall Silver Award”

A Orange – um dos operadores de telecomunicações de referência na Europa e África – e a Cegos foram premiadas com um “Brandon Hall Silver Award” na categoria “Best use of social collaborative learning” pelo projeto formative #laRucHeDigitale.

Através do projeto #laRucHeDigitale, pretendia-se promover a transformação digital entre os profissionais de RH.

Concretamente, o programa de formação visou ajudar os profissionais de RH a: estarem cientes da estratégia digital da Orange e do seu impacto nas atividades, competências e mindset; explorar as tendências de RH na era digital; desafiar as suas práticas face a competências estratégicas como: agilidade, inovação, conhecimento coletivo e colaboração; imaginar o seu trabalho e atividades de futuro; e experimentar uma das suas competências de futuro.

A equipa da CEGOS criou um percurso de aprendizagem social específico e inovador, na modalidade blended, que: estimula os profissionais de RH a entrarem na revolução digital da Orange, através da aprendizagem digital; ilustra, através da modalidade de aprendizagem, alguns dos impactos esperados e mudanças da passagem à era digital a nível da empresa e em termos pessoais – aprender de forma permanente, a qualquer momento, em qualquer lugar, de forma colaborativa; percurso aberto, de inscrição voluntária; permite que cada formando possa personalizar a sua experiência de aprendizagem; e é constantemente enriquecida e adaptado graças às melhores práticas dos cursos anteriores.

té ao momento, mais de 350 profissionais de RH realizaram com o êxito o curso. Este programa de formação ainda está em execução.

Pin It on Pinterest