Encontro com as Pessoas na Mostra Ornitológica e Santa Rita

Os Encontros com as Pessoas, as Presidências Abertas da Câmara Municipal do Funchal, visitaram este sábado a Mostra Ornitológica do Funchal, que decorre no Centro Cívico de São Martinho, organizada pela Associação Ornitológica da Madeira.

A Mostra junta mais de 300 aves e tem registado um sucesso assinalável, com milhares de visitas e uma particular adesão dos mais novos. O Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Paulo Cafôfo, o respetivo Executivo e o Presidente da Junta de Freguesia de São Martinho, Duarte Caldeira, aproveitaram, desta forma, para comparecer ao evento, conversar informalmente com os criadores e desenvolver vários contactos de proximidade com a população, nesta entrada para a reta final das Presidências Abertas na freguesia de São Martinho.

O programa para a manhã de sábado estendeu-se, seguidamente, à zona de Santa Rita, onde os Executivos camarários e de Junta foram à estrada multiplicar contactos com a população residente, tendo sido verificadas situações que necessitam de resolução das duas entidades.

pessoas2


PUB