Sandra&Ricardo na África do Sul

Depois de dez anos, os irmãos Sandra&Ricardo estão novamente na África do Sul. Este domingo 27 fizeram parte do Festival Magusto, iniciativa no Lar Santa Isabel em Johannesburgo, onde a dupla apresenta o melhor do seu repertório internacional: desde música tradicional ate as suas canções originais que encontram-se nos cinco álbuns publicados pelos artistas.

“Trazemos uma mensagem de união e de amizade entre os povos, uma homenagem aos nossos, que semearam impérios pelo mundo fora, deixando o nome da sua terra sempre em alto”, destacou Ricardo.

Este fim de semana estiveram no aniversário da Casa da Madeira de Pretória, onde desfrutaram da excelente recetividade do público, e os assistentes durante uma hora e meia tiveram a possibilidade de “matar saudades” a partir da música, sendo este o primeiro espetáculo desta tourneé pelo país africano.

Também participaram em outros eventos, entrevistas nos meios de comunicação social, atividades solidárias desenvolvidas pela comunidade portuguesa, e em encontros com os latinos residentes. Sandra ressalta que também é um reencontro com as raízes. “Como portugueses nascidos na Venezuela, temos muita influencia africana. Na nossa música, nas danças, nos nossos costumes e tradições; e estamos africano pelos sorrisos simples cheios de alegria”.

Desta maneira, agradecem igualmente aos organizadores de eventos e promotores, a comunicação social, e a todo o público pela confiança depositada em Sandra&Ricardo e no seu trabalho ao longo deste vinte e dois anos de carreira artística, onde tem percorrido países como África do Sul, Espanha, França, Brasil, Panamá, Venezuela, Portugal, e ilhas como Aruba, Curazao, e recentemente a ilha de Jersey (UK).

Sandra&Ricardo atualmente desenvolvem vários projetos onde abrangem o amor pelas suas terras. O programa de rádio Oye mi canto, transmitido nos fins de semanas pela rádios Festival e Palmeira, e o Ciclo de Concertos “Herança Semeada”, junto a bandas e orquestras, são uma mostra disso.

Em exclusiva, a dupla também adianta que para o dia 10 de dezembro apresentará o seu mais recente vídeo clip “Un canto para ti hermano/Um canto para ti irmão” junto ao reconhecido cantor Oscar D’ León, El Sonero del mundo.

Pin It on Pinterest

Advertisment ad adsense adlogger