Estreia de Dub Fx em Portugal faz-se no Monte Verde Festival 2017

Aclamado a nível internacional, o artista australiano desloca-se pela primeira vez a Portugal para uma atuação no Monte Verde Festival em agosto próximo. O som de Dub Fx carateriza-se pela fusão entre o reggae, hip hop, Drum&Bass, jungle e jazz. A nova mistura de instrumentação ao vivo sobre o seu beat boxing dá uma nova dimensão ao seu som único e que convida a uma viagem hipnótica.

Em agosto do ano passado o beatboxer australiano lançou o seu mais recente trabalho, “Thinking Clear”, trabalho que será apresentado no MVF. A forma como explora temas sociais, políticos e espirituais convida a uma introspecção e induz a pensamentos e atitudes positivas.

Para além da Ribeira Grande, o artista tem concertos agendados para grandes cidades como Manchester (Reino Unido), Paris (França), Bologna (Itália) e Hamburg (Alemanha).

O anúncio da vinda de Dub Fx ao Monte Verde Festival foi bastante aplaudido entre os fãs do artista, nomeadamente por um grupo de seguidores de Portugal continental que havia criado uma página na rede social facebook a “reclamar” a vinda do artista a Portugal.

Pin It on Pinterest