Campeonato Regional de Esgrima de Seniores com disputa “renhida” pelas equipas participantes

O Campeonato Regional de Esgrima de Seniores realizou-se no passado sábado, dia 14, na sala de Esgrima Adelino Rodrigues (Liceu Jaime Moniz).

Álvaro Noite conquista pela 4ª época consecutiva o título de Campeão Regional de Seniores Individual ao vencer na final por 15-7 ao atleta Pedro Rodrigues (CD1ºMaio).

Ao pódio sobem também, em 3º lugar, os atletas Ricardo Drumond (ARCA) e João Teixeira (CDRSantanense).

No Florete Feminino a final foi disputada por duas atletas do CDRSantanense, acabando por sagrar-se campeã regional a Maria Spínola, após vencer na final por 15-4 frente a Teresa Afonseca.

Os Troféus de bronze foram entregues a Cristina Pinto (ARCA) e Cláudia Gomes (CDRSantanense).

Quanto à prova de equipas Femininas, o CDRSantanense (Maria Spínola, Teresa Afonseca e Cláudia Gomes) sagra-se campeão regional com a vitória de 45-34 na final, contra a equipa do CD1ºMaio (Lídia Sousa, Laura Simão e Sara Mota). Em 3º lugar fica a equipa da ARCA d`Ajuda (Cristina Pinto, Sónia Pereira e Patrícia Ribeiro).

A Equipa Masculina do CDRSantanense A (Péter Csáky, João Teixeira, Alexandre Câmara e José Freitas) saiu também vencedora, com um resultado de 45-41, numa final bastante competitiva contra o CD1º Maio (Ricardo Catanho, Carlos Rodrigues, Pedro Rodrigues e Miguel Nóbrega). O CDRSantanense B fica em 3º lugar.

Álvaro Noite conquista pela 4ª época consecutiva o título de Campeão Regional de Seniores Individual
Na final no Florete Feminino Maria Spínola sagrou-se Campeã Regional.

Pin It on Pinterest