‘Querido Mudei a Casa Obras’ reforça presença nos Açores e na Madeira

A rede profissional especialista em pequenas obras reforça presença nos Açores e na Madeira, com a abertura de duas novas unidades “Querido Mudei a Casa Obras – a unidade da Querida Tânia Fernandes”, no Funchal, e da “Querida Rita Borges”, na Terceira, Angra do Heroísmo. Estas unidades são responsáveis pela criação de 61 postos de trabalho: quatro diretos, e 57 indiretos, consoante a especialização da obra.

A rede “Querido Mudei a Casa Obras” executa trabalhos de carpintaria, eletricidade, pintura, aplicação, instalação, e aplicação de papel de parede, reparações ou instalações necessárias para manter ou melhorar os imóveis, de acordo com as necessidades do cliente e conforme o orçamento previsto.

“Trabalhamos diariamente para oferecer um serviço de qualidade e de proximidade aos nossos clientes, e o aumento do número de pedidos e trabalhos executados nas ilhas, que tem vindo a crescer gradualmente desde 2015, justifica esta aposta. Desde o início do ano já recebemos 218 pedidos”, afirma João Carvalho, Diretor Geral da Melom.

“Os Queridos” são profissionais modernos e responsáveis, que realizam de forma competente os trabalhos propostos e com a garantia de confiança e qualidade de uma rede profissional de base, a Melom. A Melom dedica-se às obras de maior envergadura e remodelações gerais, enquanto o QMAC-O é especialista em pequenas obras e intervenções.

O “Querido Mudei a Casa Obras” estava já presente desde 2015 em São Miguel, Açores, com a unidade do Querido Luís Medeiros.

Pin It on Pinterest