“PDL White Ocean é Ponta Delgada em festa”

A Festa Branca de Ponta Delgada, “PDL White Ocean”, que se irá realizar no dia 5 de agosto, das 19h30 às 04h00, no centro da cidade, foi apresentada, ontem, em conferência de imprensa. Na ocasião, o Presidente do Município, José Manuel Bolieiro, afirmou que a “PDL White Ocean não é só uma festa na cidade, é Ponta Delgada em festa”.

Ainda no âmbito desta iniciativa, que irá contar com a participação de 130 artistas, José Manuel Bolieiro apelou “ao contributo de todos para encantar Ponta Delgada e os nossos visitantes, vestindo, neste dia, a cidade de branco”.

“É com satisfação e gratidão que me dirijo aos nossos empresários, que participam nesta festa de todos, com o interesse de todos e para todos” – reforçou o Autarca.

José Manuel Bolieiro lembrou ainda que “esta é uma iniciativa estratégica e não circunstancial. A PDL White Ocean é um evento âncora que distingue e Ponta Delgada como destino turístico”.

Já Paulo Silva, responsável pela empresa Fábrica de Espetáculos, que colabora com a Autarquia na execução desta iniciativa, não só agradeceu ao Presidente José Manuel Bolieiro e a todo o elenco camarário, “que se dedicou, de alma e coração, a este evento”, como também revelou que “esta festa, que demora um ano a ser preparada, irá trazer, este ano, várias surpresas e pretende, desta forma, continuar progressivamente a crescer”.

Nesta conferência de imprensa, Miguel Brilhante, diretor do Coliseu Micaelense, entidade que também participa na organização desta iniciativa, referiu que se prevê, novamente, uma grande adesão a este evento: “A maior festa branca dos Açores terá 20 palcos espalhados na Cidade, que vão deste as Portas do Mar ao jardim Sena Freitas e formos informados que alguns restaurantes do centro histórico, já não têm mais lugares disponíveis, para jantar, neste dia”.

Pin It on Pinterest