Lufthansa com novos destinos no Inverno

A Lufthansa vai passar a voar para Pamplona, Génova, Bari e Catânia à partida de Frankfurt, bem como para Nantes, Glasgow e Santiago de Compostela desde Munique, voos que vão começar a ser operados em Outubro, na temporada de Inverno 2017/2018.

Nos voos à partida de Frankfurt, a Lufthansa destaca que a cidade espanhola de Pamplona é um destino totalmente novo na rede da companhia e vai contar com quatro voos semanais, enquanto as cidades italianas de Génova, Bari, Catânia são os novos destinos de inverno disponíveis a partir de Frankfurt, em complemento aos voos a partir de Munique, contando com três voos por semana.

Já à partida de Munique, a companhia vai voar para Nantes, Glasgow e Santiago de Compostela, rotas que são lançadas devido “à grande procura” e que fazem parte do portfólio de destinos da Lufthansa.

Para Nantes, a Lufthansa vai disponibilizar voos diários, enquanto para Glasgow vão ser operados quatro voos por semana e um voo aos domingos para Santiago de Compostela, servindo de complemento aos voos que a companhia realiza também entre este destino espanhol e Frankfurt.

Além destes sete novos destinos, a Lufthansa anunciou também um reforço de ligações para o mercado português, aumentando em 27% o número de voos por semana, para um total de 95 ligações semanais à partida de Faro, Funchal, Lisboa e Porto, com destino a Frankfurt e Munique

Pin It on Pinterest

Advertisment ad adsense adlogger