Caminhada Contra o Cancro da Mama teve a maior adesão de sempre

A Caminhada Solidária Contra o Cancro da Mama, organizada pelo GAD – Gabinete de Apoio ao Desporto da Câmara Municipal de Ponta Delgada, contou com a participação de mais de 1.500 pessoas. Com esta caminhada, que teve o apoio da SportZone, para além de se sensibilizar as pessoas para esta doença, também conseguiu-se angariar fundos para o Núcleo Regional dos Açores da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Através da aquisição, por parte dos participantes, dos kits de caminhada, que incluíram uma t-shirt, uma garrafa de água e um balão de ar quente, um laço rosa e panfletos informativos da Liga Portuguesa Contra o Cancro, foram várias as pessoas que fizeram doações a este núcleo regional, que apoia o doente oncológico e família, na promoção da saúde e na prevenção do cancro.

Devido ao agravamento do estado do tempo, na passada sexta-feira, não foi possível lançar os balões de ar quente, no forno da cal, como estava programado, em memória dos que passaram e/ou estão a passar por momentos difíceis, por causa desta doença.

O GAD irá anunciar, em breve, na página Facebook da Autarquia, uma data para quem tiver gosto em participar neste momento marcante de lançamento dos balões de ar quente.

Pin It on Pinterest