MadeiraShopping pretende reabrir mais lojas

Na sequência do levantamento do estado de emergência na Região Autónoma da Madeira e consequente autorização para reabertura das atividades que tinham o seu funcionamento suspenso, o MadeiraShopping vem comunicar as medidas de prevenção e contenção estabelecidas para controlo do novo coronavírus, garantindo a segurança dos visitantes, lojistas e colaboradores.

Esta terça-feira, o MadeiraShopping contou com a abertura de 42 lojas, cerca de 44% do total.

Está prevista, nos próximos dias, a abertura de mais lojas que se encontram em fase final de adaptação, para poderem funcionar no pleno cumprimento da legislação em vigor.

“O MadeiraShopping reabriu na segunda-feira as atividades que estavam suspensas no âmbito da declaração de estado de emergência, em articulação com as autoridades de saúde e governamentais. Nesta fase, o Centro tem a funcionar cerca de metade das lojas e a operação mantém como prioridade garantir aos visitantes um ambiente seguro e confortável. Implementámos diversas medidas para garantir a segurança de visitantes, lojistas e colaboradores, incluindo a instalação de dispensadores de gel desinfetante em todas as entradas do Centro e a colocação de sinalética e avisos através do sistema de som das boas práticas de conduta social, com especial ênfase para a necessidade de cumprir com o distanciamento de 2 metros”, afirma Alberto José Pereira, diretor do MadeiraShopping.

 

Pin It on Pinterest