Carolina Costa e Rúben Sardinha na BAF Rally Team

Mais duas viaturas juntam-se à BAF Rally Team, com destaque para uma dupla totalmente feminina.

São mais duas viaturas que vão juntar-se à BAF Rally Team, com enorme destaque para a integração de uma dupla totalmente feminina Carolina Costa / Rubina Gonçalves em Volkswagen Golf e Rúben Sardinha acompanhado pelo regressado Fábio Gouveia em Toyota AE 86.

Após o sucesso inicial da BAF Rally Team na Rampa do Monte/Circuito Municipio do Funchal, onde todos os pilotos da equipa foram galardoados, vê-se assim a natural evolução do Team com a adição de novos pilotos e novas viaturas.

Carolina Costa acompanhada por Rubina Gonçalves, vão representar a primeira dupla totalmente feminina da BAF, e vão tripular o Volkswagen Golf da Classe A7. Segundo a piloto “a possibilidade de entrar na BAF surgiu pela ordem natural das coisas e por insistência do Rúben Fernandes convencendo-me a participar neste projecto ambicioso tendo a possibilidade de voltar aos ralis desta feita ao volante do Golf 3 Gr.A/7”.

Outra viatura que vai juntar-se ao plantel da BAF é o Toyota AE 86 de Rúben Sardinha que será navegado pelo regressado Fábio Gouveia, antigo co-piloto de Luís Abreu.

Sobre os objectivos o piloto destaca “dadas as minhas limitações, quer de experiencia, quer da viatura, o único objectivo a que me proponho é acabar todas a provas com o sentido de dever cumprido, que passa por trazer o público às estradas e que os mesmos passem um bom bocado assistindo ao desporto que os madeirenses mais acarinham. Os planos passam pela inevitável aprendizagem, evolução e excelente entrosamento com o meu novo co-piloto”.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest