PSD acredita no sucesso das negociações (VÍDEO)

As negociações com a União Europeia sobre o CINM já “começaram a dar os seu frutos”.

A “diligência” que a Madeira teve junto da União Europeia (UE), no sentido de serem retomadas as negociações sobre o Centro Internacional de Negócios da Madeira (CINM) já começaram a dar os seus frutos.

“Neste momento, a própria UE já fez chegar à Região o primeiro pedido de informação. A Madeira irá enviar essa informação o mais breve possível”, frisou Jaime Filipe Ramos.

O deputado social-democrata avançou com esta informação hoje após uma reunião  com a Associação de Profissionais do CINM.

Jaime Filipe Ramos referiu, ainda, que a referida associção tem “um papel muito importante” no que concerne à divulgação do CINM.

O grupo parlamentar do PSD aproveitou para levar para a reunião alguma informação sobre o CINM, nomeadamente o último decreto legislativo regional da Assembleia Legislativa. “Também trouxemos informação sobre uma proposta conjunta do PSD, do PS e do CDS relativamente ao CINM apresentada na Assembleia”, apontou.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest