Mercado de Oportunidades com ‘saldo positivo’

A maioria dos participantes classificou a iniciativa da ACIF-CCIM “como muito positiva”.

Numa nota enviada às redações, a ACIF destaca que a ultima edição do Mercado de Oportunidades, que terminou no último domingo, teve um balanço muito positivo.

As empresas, na sua maioria, classificaram esta iniciativa como muito positiva, em termos de número de visitantes, impacto na promoção da empresa e do sector de atividade. Tiveram igualmente nota positiva as datas de realização e a duração do evento, o que traduz a opção acertada da organização”, realça a ACIF-CCIM em comunicado.

Recorde-se que na última edição, em vez dos habituais sete dias, a ACIF optou por realizar dez dias de exposição, a qual contou com a participação de 47 expositores, distribuído por 58 tendas, sendo que 14 participaram pela primeira vez.

A ACIF informa, ainda, que já estão a decorrer as inscrições para a próxima edição do Mercado de Oportunidades, que acontecerá entre 26 de Outubro e 1 de Novembro.

O Mercado de Oportunidades é um evento promovido pela ACIF-CCIM que procura contribuir para o crescimento das vendas e escoamento de stocks dos estabelecimentos comerciais do Funchal e, simultaneamente, disponibilizar ao consumidor final artigos de qualidade a preços inferiores aos praticados nas lojas.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest