Biosfera de ‘mãos dadas’ com o desporto

Santana vai estar associada às imagens de marca do Nacional e do Marítimo.

Em vésperas do grande derby entre as equipas madeirenses, que se disputa sábado pelas 18h30 no Estádio dos Barreiros, o Nacional e o Marítimo realizaram esta tarde uma conferência conjunta na cidade de Santana.

Na ocasião, os dirigentes dos dois clubes manifestaram a sua vontade em colaborar nas iniciativas desenvolvidas pelo concelho de Santana no âmbito da Reserva Mundial da Biosfera.

O Referido convite foi prontamente aceite pelo presidente da Câmara Municipal de Santana (CMS). “Vamos querer estar associados a imagens de marca como o Nacional e o Marítimo. Mas também podem ter a certeza que quando receberem equipas aqui na Madeira terão um concelho, terão uma autarquia disponível para a área social. Nós vamos estar disponíveis para colaborar convosco nesse papel porque temos de associar marcas de sucesso para a nossa Região”, salientou.

Rui Moisés lembrou, ainda, que a Reserva Mundial da Biosfera representa a interação entre o Homem e a Natureza. “O desporto é uma forma exemplar de interação entre o Homem e a Natureza. Por isso, a CMS vai fazer chegar formalmente às direções dos dois clubes essa disponibilidade de podermos associar essa marca da Região e do mundo que é ser Reserva Mundial. E tudo aquilo que for possível capitalizar para a nossa ilha e para estas instituições iremos fazer”, prometeu.

O autarca aproveitou para destacar o desempenho que os dois clubes madeirenses estão a ter na Liga Portuguesa de Futebol. “Quando vemos o Marítimo e o Nacional a fazerem uma época fantástica como esta isto é um orgulho para qualquer madeirense, independentemente do seu clube”, destacou.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest