PS aponta erros da governação social-democrata [VÍDEO]

Socialistas querem saber onde está o dinheiro do Plano de Ajustamento Financeiro.

O Partido Socialista da Madeira quer que o Governo Regional apresente, com urgência, uma solução para a Marina do Funchal. Victor Freitas acusou o Executivo de continuar a esbanjar dinheiro na Marina do Lugar de Baixo e de não apresentar alternativas para os comerciantes no Funchal.

“Esta marina tem urgência em termos de requalificação e de obras”, considerou o socialista, lembrando que o montante já investido no Lugar de Baixo, e que continua a ser aplicado em obras intermináveis, dava para construir 3 ou 4 marinas.

Na iniciativa política de hoje, que assinalou o início de um roteiro para apontar os principais erros de governação do PSD/M, ficaram também as críticas à aplicação do Plano de Ajustamento Financeiro.

“Quando o Governo da República pediu assistência financeira à Troika, em quatorze dias, depois da assinatura do documento, o dinheiro chegou ao país”, disse Victor Freitas, criticando agora o atraso na receção das verbas. Uma situação que está a atolar as famílias madeirenses e a economia regional.

O Partido Socialista pediu assim explicações, quer ao Governo da República, quer ao Governo Regional, questionando mesmo os procedimentos desenvolvidos pelas autoridades regionais, que mantêm dívidas de milhões aos fornecedores.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest