«Encontros com as Pessoas» percorreram o Caminho do Terço

Os «Encontros com as Pessoas», as Presidências Abertas da Câmara Municipal do Funchal, percorreram ontem o Caminho do Terço, na freguesia de Santa Maria Maior.

O Presidente Paulo Cafôfo, e respetivo Executivo, acompanharam o Presidente da Junta de Freguesia, Guido Gomes, numa visita que passou pelo Transval e pela Boa Nova, abrangendo a visita a várias casas e veredas, parte delas intervencionadas pela Junta e outras em que a autarquia está a avaliar aquilo que pode ser feito.

O grupo incluiu vários outros elementos da autarquia e da junta, tendo aferido os resultados das obras de recuperação levadas a cabo pela Freguesia em duas casas degradadas, ao abrigo do Programa CONSERVA, que se destina a ajudar as famílias com maiores dificuldades económicas em Sta. Maria Maior. O Presidente Paulo Cafôfo e a Vereadora Madalena Nunes, que tem o pelouro da área social na Autarquia, registaram com agrado o trabalho que tem sido feito pelo Executivo de Guido Gomes neste domínio.

A visita contemplou, por fim, vários contactos de proximidade com os residentes da freguesia, nos habituais espaços de convívio.

cmf-cterco

Pin It on Pinterest