MPT-M inicia conjunto de visitas às freguesias do Funchal

O MPT-Madeira inicia hoje um conjunto de visitas a todos os sítios das freguesias do Concelho do Funchal.

Esta iniciativa terá início hoje pelas 18.00h no Sítio do Curral Velho, na Freguesia de Santo António, sendo finalizada amanhã neste mesmo sítio pelas 20 horas, com declarações à comunicação social junto ao terminus da carreira do Curral Velho.

Estas visitas irão acontecer em todos os finais de tarde a partir desta segunda-feira, dia 10 de Outubro e terão como objectivo o contacto com os nmoradores, dos caminhos, veredas e becos de todos os sítios.

O MPT-Madeira pretende elaborar uma lista com as preocupações de todos os moradores destes sítios a fim de lhes dar voz, quer junto ao Governo Regional, quer na Câmara Municipal do Funchal, quer nas respectivas Juntas de Freguesia.

A primeira freguesia a ser visitada é Santo António em virtude desta ser uma das freguesias onde o MPT-Madeira tem mais militantes e simpatizantes.

São Roque será a segunda freguesia a ser visitada nos mesmos moldes da freguesia vizinha e será elaborado também um relatório de todas as preocupações da população residente nesta freguesia.


PUB