Governo vai continuar a estimular a produção cultural

“A Cultura é o elemento diferenciador de cada povo”. Quem o afirmou foi Eduardo Jesus, secretário Regional da Economia, Turismo e Cultura, à margem da inauguração da exposição “Ao Espreitar o Mundo” de Ana Cristina da Costa Fernandes, que decorreu, na tarde de ontem, no espaço INFOART.

O governante referiu que a intenção do Governo Regional é a de continuar a estimular a produção cultural, “não só se entusiasmandoas pessoas pela criação artística, mas também dando a possibilidade dessa criação se dar a conhecer”.

Para Eduardo Jesus é importante conjugar esforços no sentido de entusiasmar a produção cultural. “A Cultura é o elemento diferenciador de qualquer povo. Nós distinguimo-nos dos outros através da Cultura”, afirma.

Neste sentido, aproveitou a ocasião para reafirmar a utilidade do espaço INFOART para dar a conhecer trabalhos diferentes, de artistas que precisam de um palco para divulgar os seus trabalhos.

É exatamente isso que acontece até 16 de dezembro, com a exposição de Ana Cristina da Costa Fernandes. Uma mostra de 31 trabalhos de fotografia manipulada onde são privilegiados os elementos da natureza, que são também, no fundo, os elementos do mundo que rodeia a artista.

Pin It on Pinterest