BIG BANG conta com uma edição portuguesa

O BIG BANG é um projeto internacional que conta com uma edição portuguesa, assumido pelo CCB. Tem como objetivo ser um espaço onde diferentes artistas portugueses são desafiados a criar abordagens artísticas para crianças e jovens.

Este desafio acaba por ser uma viagem de descoberta e partilha entre artistas, crianças (4 e os 12 anos) e os adultos que as acompanham.

O Big Bang é uma iniciativa de Zonzo Compagnie que idealizou este projeto como uma plataforma de encontro de compositores, músicos, performers, tanto portugueses como europeus, de forma a contribuir para o desenvolvimento da produção e da apresentação de música não comercial para crianças.

No contexto do referido festival, o Centro Cultural de Belém | Fábrica das Artes, em parceria com a Equipa de Educação Artística (EEA) da Direção-Geral da Educação/Ministério da Educação, através do Programa de Educação Estética e Artística (PEEA), à semelhança dos últimos anos, vai realizar a 8ª edição de formação, na área da música, com artistas do Festival Big Bang, entre os dias 4 e 8 de setembro de 2017.

Pin It on Pinterest