XXIII Semana Cultural da Ilha até 3 de Dezembro

A XXIII Semana Cultural da Ilha realiza-se entre os dias 26 de Novembro e 03 de Dezembro. O evento assume grande importância para a Instituição e para a localidade, representando uma oportunidade de divulgar as suas particularidades culturais, promovendo igualmente, uma aprendizagem informal.

Do programa consta uma panóplia de cultura artística, com exposições, performances musicais, teatrais, para além dos debates temáticos.

A abertura do dia 26 será presidida pelo secretário Humberto Vasconcelos e o encerramento contará com o Vice-Presidente Pedro Calado.

A Semana Cultural da Ilha, iniciativa de referência, tem criado um conjunto de oportunidades que fomentam e enaltecem a cultura madeirense, nas diferentes formas de expressão e contribuído para a descentralização cultural.

Este evento é organizado pela Casa do Povo da Ilha e tem como apoiantes e/ou parceiros: as Secretarias Regionais da Agricultura e Pescas e da Inclusão e Assuntos Sociais; PRODERAM 2020 e ADRAMA; Câmara Municipal de Santana; Junta de Freguesia e Paróquia da Ilha.


PUB