Hélder Spínola não assume lugar de deputado

A advogada Rubina Sequeira vai assumir o cargo de deputada do PND.

O deputado eleito pelo PND nas últimas eleições regionais, Hélder Spínola, será substituído na Assembleia Legislativa da Madeira pela advogada Rubina Sequeira.

Trata-se de “uma jovem com o perfil e motivação certos para não dar descanso às malfeitorias que o PSD-Madeira procurará impor através da Assembleia Regional”, afirmou Hélder Spínola.

Aquele responsável explicou, ainda, que a opção de não assumir, para já, o lugar na Assembleia Regional “associa o propósito da rotatividade com a dificuldade de conciliação” com as funções docentes que exerce na Universidade da Madeira (lecionação e direção de um curso).

No entanto, “não deixarei em momento algum de assumir os meus compromissos com os madeirenses e portossantenses que me elegeram. Ao longo da próxima legislatura, dentro e fora da Assembleia, pretendo contribuir para um trabalho consistente e permanente contra a má governação e a espoliação dos recursos da Madeira, apontando o urgente caminho da sustentabilidade. Mesmo não iniciando a legislatura com a ocupação do lugar na Assembleia, assumirei, desde o primeiro momento, o mandato que me foi conferido, acompanhando os trabalhos que irão decorrer, desenvolvendo propostas e intervindo publicamente sobre os assuntos que interessam ao presente e ao futuro da Madeira e dos madeirenses”, garantiu Hélder Spínola.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest