Deputadas prometem 'mexer' com o parlamento

Raquel Coelho e Rubina Sequeira prometem fazer uma verdadeira oposição ao PSD.

Rubina Sequeira, pelo PND, e Raquel Coelho, pelo PTP, são duas deputadas estreantes na X Legislatura da Assembleia Legislativa da Madeira.

“Ao assumir o mandato, não venho com expectactivas, mas sim com objectivos. O objectivo do PND será sempre o mesmo: – fazer oposição descomprometida e tentar desbloquear a maioria desta Assembleia”, afirmou Rubina Sequeira.

A deputada do PND, advogada de profissão, apontou, ainda, que o PSD não pode fazer prevalecer a lei “do quero, posso e mando”, referindo que o seu partido vai continuar sempre com a irreverência habitual.

“O PND será sempre irreverento. O lugar do PND é na oposição e sabemos exactamente o lugar que ocupamos”, frisou Rubina Sequeira.

Por sua vez, Raquel Coelho espera que haja uma mudança de atitude nesta nova Assembleia. “Esperemos que haja uma atitude de mudança, uma atitude de correcção dos erros cometidos no passado, principalmente da parte do PSD/M”, transmitiu.

A filha de José Manuel Coelho prometeu, também, que o PTP vai estar “sempre presente e muito activo, no próprio controle dos desmandos” do PSD.

“Vamos fazer uma oposição muito garrida, muito honesta e com muita seriedade. Acima de tudo vamos defender os interesses dos madeirenses e não os interesses pessoais, porque no PTP ninguém vem para aqui fazer negócio”, garantiu a jovem deputada, acrescentando que, sempre que seja necessário, o seu partido irá recorrer à sátira política.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

 

 

Pin It on Pinterest