Torneio 32º aniversário da AJRAM

Realizou-se no passado sábado, dia 10 de dezembro de 2016, o Torneio comemorativo do 32º aniversário da Associação de Judo da Madeira. Prova realizada no dojo da Apel, que contou com a participação de atletas do Clube Naval do Funchal, Judo Clube Madeira, Grupo Desportivo da Apel e Clube Judo Brava, englobando todos os escalões etários.

O torneio começou com os Benjamins, onde cerca de 60 judokinhas puderam demonstrar todas as suas capacidades.

Seguiram-se os Infantis e Iniciados, onde o clube Naval do Funchal foi o grande dominador, vencendo em cinco categorias de peso. Nos Juvenis foi o Clube Judo Brava que saiu vitorioso, obtendo vitórias em 3 categorias de peso. Já no escalão de Cadetes, o Grupo Desportivo da Apel e o Clube Naval do Funchal, disputaram o pódio, com vitórias em 3 categorias de peso, seguido do Judo Clube da Madeira com 2 vitórias. Nos escalões de Juniores e Seniores, novamente o Clube Naval do Funchal a conseguir suplantar os demais concorrentes.

Foram distinguidos pela Associação de judo da Madeira, como “atletas revelação do ano 2016”, os atletas: Marco Vieira do Judo Clube da Madeira, Afonso Gonçalves do Clube Naval do Funchal, Francisca Nunes da Apel e Ana Vale do Clube Judo Brava.

O concurso do IPPON mais rápido, foi ganho pelo atleta António Ramos, que destronou o seu adversário em apenas 5 segundos.

Pin It on Pinterest