Governo actualizou a lista de devedores à Segurança Social

O Governo actualizou hoje a lista de devedores à Segurança Social com 14.447 novos contribuintes, que têm em dívida um total de 276,7 milhões de euros.
O Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social relançou em Junho a lista de devedores à Segurança Social que estava suspensa desde Agosto de 2013.

De acordo com a tutela, integram a lista de devedores à Segurança Social a 31 de Dezembro de 2016 cerca de 21.376 contribuintes, com uma dívida total que ascende os 879 milhões de euros.

“Destes, 15.668 são pessoas colectivas, com uma dívida total de 781,2 milhões de euros e 5.708 são pessoas singulares, com uma dívida total de 97,8 milhões de euros”, refere.

A partir de Janeiro de 2017 passa a haver uma actualização mensal da lista de devedores à Segurança Social, com a inclusão dos novos devedores. Os contribuintes devedores que integrem a lista de devedores serão excluídos logo que regularizem a sua situação contributiva.

A lista de devedores à Segurança Social pode ser consultada no site da Segurança Social, em http://www.seg-social.pt/lista-de-devedores-naseguranca-social

Pin It on Pinterest