Galderma distribui mais de 10.000 cremes hidratantes por hospitais

Portugal é um dos países que está a ser afetado pela pandemia de coronavírus. Esta situação está a causar inúmeras dificuldades tanto sociais, económicas como de saúde, onde os profissionais de saúde, além de dedicarem incontáveis e extenuantes horas a lutar contra o COVID-19, estão a sofrer na sua própria pele as consequências do uso contínuo de desinfetantes, máscaras e luvas.
A Galderma quer agradecer o trabalho e dedicação dos profissionais de saúde e equipas de apoio nesta luta, cuidando da pele daqueles que mais cuidam de nós. Por este motivo, envia mais de 10.000 cremes hidratantes Cetaphil® para rosto e corpo a diferentes hospitais, para que os profissionais de saúde possam cuidar da sua barreira cutânea.

A hidratação para cuidar da pele
O uso contínuo de equipamentos de proteção individual, como máscaras, óculos/viseiras e luvas, bem como a desinfeção e lavagem constantes das mãos, estão a causar danos na pele dos profissionais de saúde. Para evitá-lo, é importante manter a barreira protetora natural da pele em boas condições, através do uso frequente de cremes para ajudar a hidratar a pele intensamente e manter a barreira cutânea intacta.

Pin It on Pinterest