easyJet liga Amesterdão a Faro numa nova rota de Inverno

Na sequência da decisão do governo dos Países Baixos de incluir Portugal na sua lista de destinos seguros, a easyJet, a companhia aérea líder na Europa, anunciou uma nova rota para o inverno entre Amesterdão e Faro.

Esta nova ligação, já disponível na no site da companhia, estará operacional a partir de 19 de dezembro e terá uma frequência semanal até 27 de março de 2021. Na época do Natal (de 22 de dezembro a 29 de dezembro), a frequência será ampliada para duas vezes por semana.

José Lopes, director Geral easyJet Portugal assinala: “Estamos muito satisfeitos por continuar a anunciar novas rotas não só porque respondemos a uma procura crescente dos nossos clientes, que querem destinos com boas temperaturas onde podem desligar no inverno, mas porque contribuímos para o restabelecimento da conectividade e o fazemos com segurança num contexto chave para a aviação e a economia portuguesa em particular”.

Esta nova rota pretende alavancar um mercado dos proprietários, com casa de férias em Portugal, que tem de ser estimulado com oferta.

Pin It on Pinterest