IURD inaugura “Cenáculo do Espírito Santo”

A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) inaugurou, na tarde de hoje, a sua nova sede na ilha da Madeira,

espaço este designado por “Cenáculo do Espírito Santo”. O novo espaço oferece mais qualidade e mais conforto aos fieis da IURD.

A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) inaugurou, hoje, a sua nova sede na ilha da Madeira, espaço este designado por “Cenáculo do Espírito Santo”. Para além dos responsáveis e fiéis da IURD, a cerimónia de inauguração contou com a presença do secretário regional de Educação e Cultura, Francisco Fernandes, e do presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Albuquerque.

O “Cenáculo do Espírito Santo”, localizado numa zona central do Funchal, é a realização de um antigo sonho dos responsáveis pela IURD na Região, “uma batalha” que demorou quatro anos a concretizar. O novo espaço oferece melhores condições aos cerca de 1000 fiéis madeirenses.

A IURD está na Madeira há mais de 18 anos. O investimento neste espaço foi enorme, mas nada tem um preço suficientemente alto quando a Igreja crê que há um trabalho a percorrer, isto significa que outros investimentos virão. A Igreja não olha ao investimento físico, olha sim ao investimento espiritual”, destacou Pedro Silva, responsável pela logística da IURD. J.T.

 

Pin It on Pinterest