Santana acolhe Taça da Madeira em Iniciados e Seniores de Esgrima

Amanhã, dia 30 de Novembro, decorrerá no Pavilhão de Santana mais uma prova do calendário de Esgrima na Madeira. Trata-se da Taça da Madeira em Iniciados e Seniores, 2019/2020. Na parte da manhã, com concentração prevista para as nove horas, a prova de iniciados terá início às 10 horas e, na parte da tarde, a prova de seniores começará pelas 13 horas. Haverá entrega de prémios aos melhores dos dois escalões. Aos iniciados pelas 12.45 e aos seniores pelas 16 horas.

Esta é mais uma prova do calendário Regional de Esgrima onde estarão envolvidos mais de duas dezenas de atletas dos vários clubes da Região Autónoma da Madeira.

A realizações desta prova no norte da ilha visa o cumprimento de um dos objectos da Associação de Esgrima da Região Autónoma da Madeira – AERAM que procura levar a modalidade a todos os pontos da ilha, não só acompanhando o desenvolvimento da modalidade dos clubes espalhados pela Região como também divulgando uma modalidade que está em franco crescimento, quer em número de atletas quer em número de clubes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest